Landing Page Maes 3
Landing Page Maes 3

Ouvir o coraçãozinho batendo pela primeira vez. Assinar a guarda definitiva de uma pessoinha por quem você se apaixonou. Guardar um dente que caiu. Ter palpitação ao ouvir um grito pra depois descobrir que era só brincadeira. Medir a febre na madrugada. Comemorar um gol. Dar colo nos momentos de decepção. Ouvir "vovó" pela primeira vez.

Esses e outros incontáveis momentos trazem sentimentos parecidos para todas as mães. E agora elas têm ainda mais em comum: tudo está diferente com a pandemia.

Assistam aos vídeos em homenagem a #todasasmaesdomundo

Obrigada por toda a confiança e parceria para atingirmos nosso propósito, transformar vidas.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Vídeo 1: A expectativa em um mundo diferente

Embora elas estejam distantes de amigos e familiares, não há isolamento social que diminua o amor e a emoção da gestação.

Nathalia Avanço, grávida de 4 meses, narra um pouco de seus sentimentos nesse vídeo especial da série #TodasAsMaesDoMundo.

Vídeo 2: Uma nova mãe, um novo mundo

Mesmo, sem visitas, colinhos, beijo da madrinha e dos avos, ter um bebe em casa é sempre um momento especial.

Ana Beatriz Penna, mãe de Romeo, de um mês, compartilha o sentimento de ter um bebê nesse período de pandemia. #TodasAsMaesDoMundo.

Vídeo 3: Amor sem descanso

Com a pandemia e isolamento social, as mães concentram ainda mais atividades: trabalhar, brincar, ensinar, cuidar da casa... O lado bom? Descobertas incríveis com os filhos. 

Francielly Duarte Barros Peres, mãe da Isadora, de 3 anos, resume o sentimento de tantas mães que vivem no isolamento social nesse momento, na série #TodasAsMaesDoMundo.

Vídeo 4: Saudades duas vezes

Ser mãe é ótimo, mas ser avó é melhor ainda. Quem nos contou isso foi Heloisa Schauff, vovó de Carlos Eduardo, 12 anos, e Cecília, 10 anos.

Ela garante estar cheia de planos e ideias para colocar em prática com os filhos e netos assim que o isolamento acabar. #vaipassar Confira na série #TodasAsMaesDoMundo.

Vídeo 5: Amor sem limites

Toda mãe é a heroína dos seus filhos, médicas e profissionais de saúde são as heroínas de todos os filhos do mundo inteiro. Hoje, elas combatem a pandemia do #coronavírus e enchem seus filhos de orgulho.

Confiram o sentimento de Claudia Joaquim, cirurgiã, mãe da Eduarda de 10 anos e do João de 5. Ela está na linha de frente ao combate do coronavírus.

Vídeo 6: #todasasmãesdomundo

Este dia das mães é diferente, estamos celebramos de longe. Mas não há isolamento social que diminua o amor e a emoção da maternidade. A todas as mães, nossa homenagem nesse dia tão especial.

Feliz dia das Mães a #TodasAsMãesDoMundo!